segunda-feira, setembro 21, 2009

Sustos de morte

Não gosto nada que me assustem, especialmente, porque me assusto facilmente. É terrível, pois à menor coisa sou bem capaz de dar um salto. Tenho sido gozada por isso toda a minha vida e não é nada bonito, não é mesmo. Por isso,caros amigos, nem sequer pensem em tentar-me assustar, pois certamente conseguirão sem o menor esforço. Na verdade, penso que já tive a minha quota parte de sustos. Logo, não me venham dizer que é engraçado, que é só uma piada porque comigo não resulta. Então filmes de terror, nem pensar. Se bem que esses são tão previsíveis que não adianta sequer vê-los.

Depois, há ainda aqueles sustos mais profundos que derivam de medos. Esses são os piores. Geralmente, surgem em forma de sonhos e não são fáceis de se esquecer, principalmente, quando nos parecem tão reais que, quando acordamos, temos a sensação de que aconteceram. Podem variar entre muitas coisas, mas comigo é recorrente morrerem pessoas de quem gosto. Isso, ou então, caírem-me os dentes??? São esses sonhos que me fazem tremer, acordar no meio da noite e até mesmo gritar. Há muito tempo que não tenho um sonho desses, mas acho que depois de ter visto isto, não vou dormir descansada. Acho que será caso para dizer: bons sonhos, ou será que não?

Sem comentários: