sábado, setembro 05, 2009

Insónias ou a definição de como se consegue ficar doida em 3 tempos

Sim, o que é que se faz quando não se consegue dormir? Resposta óbvia: não se dorme. Pois bem, hoje estou assim. Não durmo. Poderia elencar aqui uma série de razões, sendo que a que mais se destaca é não ter sono. Não tenho sono: A) porque comi antes de me deitar? B) não comi antes de me deitar C) tenho muito em que pensar D) tenho muito em que pensar, mas não penso no que tenho que pensar E) estou eléctrica, não consigo parar quieta F) estou tão cansada que não consigo dormir. Dentro destas podem escolher todas. No meu caso,são todas prováveis. Se amanhã não tivesse que acordar cedo para ir a mais um casamento, não estaria preocupada, mas sendo essa a realidade, amanhã poderão chamar-me carinhosamente de olheiras FUNDAS. Escrever também não me está a ajudar muito. Continuo cansada, mas ainda sem sono. Alguém?? Super-homem, onde estás quando uma donzela em apuros precisa de ti? Ok, o super-homem não ajudaria de muito,logo acho que vou recorrer ao velho leitinho. ( para as mentes perversas, não, não me refiro a nada humano, mas sim ao lacticinio) Depois de ter tentado em vão fazer uma piada porca, acho que vou recolher-me em diálogo comigo mesma. Até depois.

Sem comentários: