segunda-feira, outubro 15, 2007

A primeira vez


Estou a ouvir esta música que me deixa um pouco melancólica e com saudades de um tempo que já não volta...Estou com saudades de me sentir apaixonada...Apaixonada pela vida, por mim, por alguém, pelos pequenos detalhes, pelos pequenos instantes.Parece-me tudo incrivelmente aborrecido...como se estivessem a repetir continuamente o mesmo filme...é uma das coisas que admiro mais nas crianças: a frescura, a espontaneidade e a simplicidade de, todos os dias, ser um dia de descoberta. O tempo não volta atrás e eu caminho para a idade, todos caminhamos para a idade, e gostava de me voltar a sentir dessa forma...Livre e apaixonada como se fosse a primeira vez. Quem me dera ser quimera...sonho azul, nuvem a bailar nos olhos de alguém e talvez rosa bébé num berçário...Quem me dera SER...voltar a mim e nunca me deixar...Acordar e sorrir como se essa fosse a única coisa irrepetível no mundo. Quem me dera!

Sem comentários: