segunda-feira, outubro 08, 2007



Hoje apetecia-me ser uma pessoa diferente, uma pessoa mais forte, mais segura de si e das suas capacidades e, acima de tudo, mais empenhada. Tenho andado meia adormecida, como se uma onda de inércia tivesse tomado conta de mim e tudo aquilo que fizesse não parecesse ter sentido. Talvez por isso me sinta desanimada e triste e acorde todos os dias com a sensação de que não quero fazer o que faço, de que não quero mais aquilo que quis e isso deixa-me frustada e triste. Frustada porque levei tanto tempo a conseguir o que queria e agora que o tenho não estou a desfrutar devidamente, sendo assaltada por dúvidas. A dúvida tem sido a pior aliada e tem-me inquietado e é horrivel pensar que não sei o que fazer. O Amanhã parece-me muito sombrio e sinto que não resistirei muito tempo desta forma...tenho de ACORDAR e ver se descubro a motivação que antes me fazia sorrir todas as manhãs. Deixem-me sorrir...Será que eu consigo?Vamos ver.

Sem comentários: