quinta-feira, outubro 04, 2007

De Luto!

Al Berto de seu nome... Al Berto foi para mim durante anos uma inspiração, um refúgio de compreensão, um porto de abrigo.No entanto, ontem quando o voltei a reler senti-me diferente. Pareceu-me que aquelas palavras, aquele fulgor que me enchia as medidas, que a forma como escrevia não me entusiasmava como de antes. Nesse momento, apercebi-me que existem palavras que se lêem em determinadas alturas da vida e que a partir do momento em que estas deixam de fazer sentido para ti, estás na fase de mudança. Ontem, Al Berto era o refúgio, Hoje não passa de uma recordação. Não digo que não gosto, não digo que não continue a lê-lo, mas aquele Al Berto que gostava já não existe, talvez porque a Ana que gostava dele também já não mora aqui!É triste! Estou de luto, luto por mim. Resta-me conformar-me!

Sem comentários: