quarta-feira, outubro 07, 2009

Trip to the past 2

sentidos do tempo



As multidões de gestos,
os olhares afastados de nada,
os sonhos incontidos,
e as lembranças de um céu passado,
enchem-me o vazio de dias e de horas,
que este tempo em que não te encontro tem no meu olhar...
Esta perda de lágrimas,
esta torrente de silêncios,
e o rosto da madrugada,
perguntam-me mil vezes onde estás...
E já sem resposta e sem voz,
tento articular a palavra que não sai:
Perdida, perdido, perdidos...
Estamos todos nesta perdição, perdidos!
Num amanhecer que custa a nascer,
Numa vontade de voltar a sorrir,
mas que, mas que está desfeita!
Volto o meu corpo para as estrelas,
e no fundinho, bem no fundo,
o brilho intenso da tua lembrança,
enche o meu coração!
Estás aí! aí! aí!
Ecoa na noite e ecoa o vento que já não é meu e que repete mil vezes o teu nome!




2003-10-16

Sem comentários: