terça-feira, outubro 06, 2009

Happy thought

De um momento para o outro tudo parece que vai desabar, quando no minuto a seguir tudo se volta a erguer. As voltas que a vida dá são tantas que, às vezes, fico zonza e não me consigo segurar. Estranhamente, hoje, quando isso aconteceu, houve um pensamento que me manteve sã, que me manteve centrada, "eyes on the ball". Esse pensamento foste Tu. Chamo-lhe o "happy thought" porque me faz feliz, faz-me sorrir, faz-me manter a calma. Nesta loucura que é a vida, sinto que sem Happy thoughts não iriamos muito longe. Hoje, senti-me capaz de enfrentar montanhas e tudo isso porque te tinha na minha mente. Mais palavras para quê? Tu fazes-me feliz e já não me sentia assim há muito tempo. Só tenho medo que tudo passe e que, no final, tudo isto seja só uma imagem na minha cabeça, nada mais. Nunca me abandones, kinder Surpresa. Sem ti, não sou nada.

Sem comentários: