terça-feira, novembro 17, 2009
As memórias de Infância
A propósito de umas fotos vistas aqui e aqui acerca da velha infância resolvi, aqui, postar a única foto que tenho de quando era uma petiz, inconsciente e inocente.
Conseguem adivinhar quem eu sou?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
és a que está a tirar a foto! acertei!?
HM, deste-te por vencido tão facilmente. Eu sei que a minha beleza estonteante não deixa com que os teus olhos se fixem em mais nada, mas pronto podias não ser tão óbvio. Fotografa? É uma desculpa um pouco esfarrapada.
Pronto, eu sou o miúdo ao centro, amigo de todos. Sim, sofri uma mudança de sexo entretanto. O que é que se pode fazer. Há que libertar a "franga" dentro de nós.
Ups, isso não soou nada bem, mas também não faz mal. Só tu e eu é que lemos isto, por isso, que se lixe.
é claro que sei qual és tu, é fácil de ver. és a mais hip que lá está!
olha que não é bem assim, ainda hoje passei por um blogue com um link para cá.
O quê??? Só podes estar a brincar??? NÃO PODE SER. Eu sou anónima!!! Não é verdade. É? O que é que andaste a fazer? Com quem estiveste? A culpa é toda tua. TUA!!!!
http://regradetressimples.blogspot.com/
Eu nem estou a acreditar....Mas, está lá,efectivamente. Mas, quem é que deu autorização a esse senhor para me colocar na barra lateral, huh? Aliás, quem é esse senhor? Aliás por que carga de águas é que resolveu adicionar-me lá ao mecanismo do blogger. É que reparei agora que ele também me anda a seguir... já não há respeito.Pelo menos, pedia autorização!!! eSTOU INDIGNADA.
eu também não sei quem é, mas é fixe! e tem bom gosto.
Opá, não sabes? Então, mas eu a contar com os teus expert knowledges e afinal nada...Será que tenho que lhe perguntar directamente?É que isso vai contra tudo aquilo em que acredito. Como sabes, sou uma pessoa que gosta é de falar por trás, de congeminar...Hm, vou pôr mãos ao barulho...
Ok, essa também não soou nada bem. Tenho que começar a fazer revisão de todas a calinadas que dou, pois isto de se ter um público fiel tem muito que se lhe diga. (Isto é, tu e o outro, lol)
Ah, já agora essa do bom gosto era para mim ou para ele? É que se for para mim, recuso objectivamente qualquer tipo de elogios. Sabes que não sei lidar com eles e depois ainda fico a pensar que sou alguém, mais do que ninguém e isso é mau.
era um elogio para os dois, moça! se tem bom gosto no que escolhe meter no blogue... (tás a chegar lá?)
e a gente não se cansa, de ser criança, na nossa velha infância...
Não, não estou a chegar lá, desculpa. Isto ao final do dia já não funciona muito bem. Queres tu dizer com isso que sou bela, amarela e maravilhosa? LOL
Enviar um comentário